Tuesday, July 04, 2006

O QUE È AMOR?

Alguns pensam o que amor e quando uma pessoa sente atração pela outra pessoa, e sente sua falta quando nao ta perto e sona com beijar-la.
Pra mim o amor e algo mais complexo, e um trabalho de tudos os dias, e uma opção pessoal de ficar sempre com alguem, o pelo menos, o maior tempo possivel.
E dificil nao gostar de outros quando temos namorado, pois sempre faz pessoas interesantes nesta vida, mas quando o namoro e pra valer, e preciso fazer o esforço.
Eu amo agora. Amo ele, mas ele ainda nao sabe, e o trabalho que tou fazendo e um desafío pessoal no meu coração.
O que e amor então? Pra mim e a mistura entre paixão, amor e decisão. Amo ele porque hoje decido isso e ponto finale.

5 comments:

Dari said...

DEIXEM SEUS COMETARIOS ABAIXO. SE PRECISA CORRIJIR, POR FAVOR FAÇA-LO.

A DARIPATATA

Anonymous said...

concordo contigo, dari. amor parece ser algo bem parecido com isso que tu disseste. é verdade que a concepção dele muda de pessoa pra pessoa, mas sempre há um ponto médio entre as definições de amor. não quero mais falar; estou de 'mau-amor'

Anonymous said...

como dijo un friki,hablar de amor es como bailar arquitectura. un beso

Anonymous said...

amor nao existe...

Anonymous said...

Quem seria este amor?